Peluche cavalo branco pérola

Cavalo de pelúcia

Filtrar

Se alguma vez sonhou em ter um pedaço de pasto na sua sala sem ter de limpar os excrementos, estes peluches de cavalo são feitos para si. Suaves como palha fresca e adoráveis como um potro recém-nascido, elas vão trazer um toque do campo ao seu dia a dia. Imagine só: umcavalode peluche que não roe as suas cortinas nem bate com os cascos às seis da manhã! É quase mágico, não é? Com modelos que vão desdepôneis em miniaturaatémajestosos garanhões, há para todos os gostos. E acredite, estes peluches são tão fofinhos que até o seu velho cão pastor ficaria com inveja. Então, se procura umaideia para presenteque vai conquistar corações, galopar de alegria e relinchar de riso, não procure mais, é aqui mesmo!

A história dos peluches cavalos

Antigamente, os nossospóneisbrincavam nas pradarias. Um dia, um génio teve a ideia de os transformar em peluches. Inicialmente rígidos, tornaram-se macios e fofinhos, prontos para galopar nos nossos corações e nas nossas casas.

Quando os cavalos da pradaria se tornam companheiros fofinhos

Imagine um cavalo da pradaria em versão mini, todo macio e fofinho. Não precisa mais de feno nem de cercas, apenas de abraços debaixo do edredão. Estes peluches trazem o campo para as nossas salas de estar, para a felicidade depequenos e grandes.

Os peluches de cavalos: uma revolução suave como um galope ao sol

Os peluches de cavalos revolucionaram o mundo dosbrinquedos. Capturam a majestade doscavaloscom uma suavidade infinita. Cada abraço é um passeio ao nascer do sol, uma lufada de liberdade ao alcance da mão.

Da pata ao abraço: a evolução dos peluches equinos

De rígidos a macios, os peluches evoluíram como nunca. De simples brinquedos, tornaram-secompanheiros de abraços, contando a nobre história dos nossos amigos com cascos em cada abraço.

Por que os peluches de cavalos fazem pequenos e grandes relinchar de alegria

Os peluches de cavalos têm um charme louco que faz todos sorrirem. Macios e fofinhos, eles trazem um pouco da pradaria para as nossas vidas. Um pouco de liberdade para acariciar, eis o segredo para fazerrelinchar de alegriacrianças e adultos.

Porquê ter um cavalo de peluche?

Nada melhor do que chegar a casa e encontrar o seu cavalo de peluche pronto para um abraço. Não precisa dar feno, só recebercarinho. É um cavalo em miniatura que só pede amor!

Um pedacinho de pasto dentro de casa

Até os fazendeiros precisam de carinho. Com este tipo de peluche, leva um pedaço do campo para todo o lado. Faz lembrar ospasseiostranquilos pelos prados, um verdadeiro conforto para a alma.

Fazer sonhar pequenos e grandes

Fazem sonhar toda a gente. Lembram aos pequenos e aos grandes que nunca é tarde demais para um pouco de magia. Um pouco de prado nos seus braços e o sorriso é garantido! Como cuidar do seu peluche cavalo?

Ospeluches em forma de cavalo são tão importantes quanto o feno da manhã. Então, como cuidar desses pequenos animais? Vamos embarcar na aventura dos cuidados com o peluche equino!

Escove-o como um puro-sangue

Sim, mesmo que seja apenas um peluche, ele tem direito aos seus cuidados de beleza! Pegue uma pequena escova macia, como a que eu uso para as minhas cabras, e escove-o suavemente. Cuidado, não precisa relinchar, hein!

Lave-o como um potro na pradaria

Umbom banho de vez em quando não faz mal, mesmo para um bichinho de pelúcia. Useágua mornaesabão suave, esfregue suavemente. Imagine que está a preparar a sua melhor égua para um desfile. Não se esqueça de enxaguar bem para que não fique sabão nas narinas.

Seque-o como se fosse um puro-sangue após a chuva

Depois de estar toda limpa, é preciso secá-la bem. Não é preciso usar um secador de feno, uma toalha serve perfeitamente. Dê batidinhas suaves, como se estivesse a escovar umapotratímida. Depois, deixe-o secar ao ar livre, mas não em uma corrente de ar, senão ele vai pegar um resfriado!

Repare-o como um arnês velho

Um peluche de cavalo é como uma sela bem usada, é preciso cuidar dele. Se houver um buraco ou uma pata solta, pegue no seu kit de costura e repare-o como faria com um arnês que se solta a meio da corrida. Um ponto aqui, um ponto ali, e pronto, o peluche está como novo!

Acaricie-o como um potro recém-nascido

Um peluche foi feito para seracariciado. Pegue-o nosseus braços, aperte-o com força (mas não demais, ele não é um cavalo de verdade!) e dê-lhe muito amor. Lembre-se, um peluche feliz é um peluche que dura.